Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Time Sub-17 do Sindicato continua
invicto na Copa São Paulo de Futebol

Fotos: J. Gomes
A equipe Sub-17 do Sindicato manteve sua invencibilidade na Copa São Paulo de Futebol – Série Prata ao empatar em 3 a 3 com o Esporte Clube Paulicéia, de São Bernardo do Campo. O jogo foi disputado sábado (8) no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera).

O diretor Augusto Valdomiro Knupp comenta: “Estávamos vencendo o jogo, mas o time de São Bernardo conseguiu o empate nos minutos finais. Foi uma grande partida, muito equilibrada”. Os gols do Sindicato foram assinalados por Luiz Eduardo, Diego e Dario.

O técnico Luciano Souza Melo utilizou os seguintes jogadores nesta partida: Vitor, Franklin, Leandro, Luiz Eduardo, Everton, Dario, Arthur, Lucas, Kaio, David, Alan, Aldair, Lucas Fernandes, Leandrinho, Jonny, Fernando, Diego e Antony. A Associação Paulista de Futebol divulga nesta quarta-feira (12) a próxima rodada da Copa São Paulo. Nosso Sindicato participa também com o elenco Sub-15.

Sub-10 e Sub-12 – Já os times nas categorias Sub-10 e Sub-12 de nosso Sindicato jogaram no domingo (9) de manhã no Clube de Campo contra a Escola de Futebol do Jardim Presidente Dutra, pelo Torneio da Primavera de Futebol. O Sub-10 foi goleado por 6 a 1 e vai disputar a terceira colocação no torneio. O Sub-12 perdeu de 2 a 1, mas está classificado para as quartas-de-final. Os adversários das próximas fases serão definidos nesta quarta-feira (12).

Nos jogos de domingo, o técnico Luciano contou com os seguintes jogadores:
Sub-10: Gabriel, Bruno, Lineker, Nicolas, Matheuzinho, Matheus Fernando, Matheus, Leonardo, Breno, Gustavo Mendes, Gustavo, Rômulo e Gabriel Monteiro. Sub-12: Windson, Kaique, Elias, Jeffersopn, Guilherme, Vinicius, Henrique, Lucas, Geovane, Clodoaldo, Rômulo, Marcos, Matheus, Douglas e Júnior.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email