Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

20/6/2017 - terça-feira

Agenda de visitas às fábricas
continua na DG Marel e Solopes


Os diretores e assessores do Sindicato seguem visitando empresas da base, a fim de conversar com os trabalhadores, falar sobre benefícios, o atendimento disponibilizado aos companheiros por nossa entidade e as vantagens de associar. Muitas visitas aconteceram na primeira quinzena de junho e outras estão sendo agendadas.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), afirma: "Ao se associar, o metalúrgico passa a ter direito a muitos benefícios. Além disso, com grande número de sócios a entidade fica ainda mais forte, e transmite esta força para as negociações e lutas que forem travadas na busca de benefícios e pela manutenção dos nossos direitos".

Mobilização - É o que está ocorrendo, por exemplo, na Bardella (Cidade Satélite, Cumbica). Na manhã desta terça (20), o Sindicato iniciou ação na empresa contra o atraso no pagamento dos cerca de 300 trabalhadores.

O diretor Elenildo Queiroz Santos, que é funcionário da empresa e conduz as negociações, comenta: “Mais da metade dos funcionários é sindicalizada, o que nos deixa mais fortes para enfrentar as dificuldades na fábrica”. Mais 13 companheiros se associaram na ação.

Até o final deste mês, estão agendadas duas visitas de sindicalização: dia 23 na DG Marel (Bonsucesso), das 11 às 13 horas; e dia 28, das 12 às 13 horas, na Solopes (Jardim Castanho).

Companheiro(a): se você quiser agendar sindicalização em sua fábrica, ligue para o Sindicato (telefone 2463.5300) e fale com nossos diretores.
Fique sócio! Você e sua família só têm a ganhar.


Diretor Nildo com os novos associados da Bardella (Cidade Satélite, Cumbica)

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email