Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

21/6/2017 - quarta-feira

Acordos negociados beneficiam
cerca de 100 metalúrgicos


O Sindicato continua atuando forte na base em busca de benefícios, além da garantia de direitos para os metalúrgicos. Nesta semana, já foram aprovados acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em quatro empresas, beneficiando aproximadamente 100 companheiros.

As assembleias nesta quarta (21) confirmaram os valores na Marzo Vitorino (Terra Preta, Mairiporã) e Fastweld (Vila Augusta). Ontem, os trabalhadores da Replay-Display (Jardim Albertina) e Multi Cabo (Parque São Miguel) aprovaram as propostas negociadas pelo Sindicato nas duas empresas.

Na Marzo Vitorino, a PLR teve aumento de 31% e será paga em setembro e dezembro. A assembleia com os cerca de 30 funcionários foi conduzida pelos diretores Ricardo Pereira de Oliveira e Evandro Pereira.

Ricardo, que coordenas nossa subsede de Terra Preta, destaca: “Foi muito importante na negociação a presença dos dois companheiros da comissão de fábrica. A proposta agradou plenamente aos trabalhadores e foi vitoriosa, apesar de toda a crise que o Brasil atravessa”.

Veja como ficaram os benefícios nas outras três empresas:

Fastweld - Na empresa, que tem cerca de 30 funcionários, o pagamento está previsto para julho deste ano e janeiro de 2018. A assembleia foi conduzida por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e a diretora Lúcia Ottone, com apoio do assessor Sandro.

Replay-Display - Também com cerca de 30 funcionários, o acordo estabelece que a data para o pagamento da Participação será definida no final do segundo semestre. O valor pode ser maior do que foi pago no ano passado.

Multi Cabo - O pagamento está previsto para julho e fevereiro. Os diretores José João da Silva (Jau) e Roseli Lima apresentaram a proposta aos 12 funcionários.


Diretores Evandro e Ricardo conduzem negociação com os trabalhadores Marzo Vitorino


Metalúrgicos da Fastweld aprovam acordo de PLR em assembleia conduzida pelo vice-presidente Cabeça 


Diretor Jaú comanda assembleia com trabalhadores da Replay-Display

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email