Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

28/6/2017 - quarta-feira

Mobilizações em defesa dos direitos
ocorrem em diversas fábricas

Mais uma vez, nosso Sindicato vai reforçar a luta unitária contra as reformas do governo Temer, participando ativamente do Dia de Paralisações e Mobilizações marcado para esta sexta (30) pelas Centrais Sindicais. Neste momento, o foco principal é a reforma trabalhista, que está em fase final de votação no Senado.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), informa que, logo nas primeiras horas da manhã, nossos diretores e assessores promovem assembleias e atos em empresas localizadas no Itapegica, Macedo, Jardim Santo Afonso e Jardim Cumbica.

Cabeça ressalta: “Dia 28 de abril fizemos uma grande movimentação, e vamos repetir a dose contra estas maldades que o governo Temer tenta impor aos trabalhadores e ao povo”.

Nosso presidente José Pereira dos Santos reforça: “O movimento foi aprovado pelas Centrais e mobilizará todo o País. Temos que barrar o retrocesso social que as reformas representam”.

Segundo o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna), as Centrais seguem na luta “para influenciar o que será decidido no Congresso Nacional”. “Vamos mobilizar para que os trabalhadores paralisem suas atividades, para pressionar o Senado. Não vamos dar espaço para aprovação das reformas”, afirma.

São Paulo - Força, UGT, CTB, Nova Central, CSB, CGTB e Conlutas realizam, a partir das 11 horas, ato em frente à Superintendência Regional do Trabalho, na região central da Capital. A mobilização reunirá trabalhadores de várias categorias.


28 DE ABRIL - Metalúrgicos protestam contra reformas neoliberais do governo Temer

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email