Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/7/2017 - sexta-feira

Participe da nossa tradicional
Festa Julina, dia 29 de julho


Já estão definidos todos os detalhes para a realização Festa Julina, que será realizada dia 29 de julho, das 16 às 22 horas, em nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

Estão convidados todos os metalúrgicos e seus familiares e a comunidade guarulhense. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado às crianças e jovens carentes atendidos pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, informa: "Nos últimos anos, mais de 10 mil pessoas têm participado da nossa festa, que já se tornou tradicional em Guarulhos. São muitas as atrações oferecidas aos participantes, além de comida e bebidas típicas, brinquedos para as crianças e a também tradicional queima de fogos".

Barracas - A festa deste ano terá a presença de paróquias e entidades assistenciais de Guarulhos, que cuidarão das comidas e bebidas típicas. Estão confirmadas as paróquias Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tranquildade; São João Batista, do Jardim Adriana e Santo Antônio, de Gopoúva; e Pensionato São Francisco/Stella Maris, do Jardim Vila Galvão. O GAP (Grupo de Apoio Psicoprofissional), idealizado pelo Sindicato há 15 anos, cuidará da barraca de pesca.

Atrações - O homenageado deste ano será o grupo dos Mamonas Assassinas. A parte musical será animada pelo Mamonas Cover, banda de forró Estação Lunar e pelo pagodeiro Marquynhos, do Grupo Sensação.

Posse - Durante a festa, por volta das 18 horas, haverá a posse da diretoria do Sindicato, eleita em dezembro do ano passado com 94,49% dos votos.


2016 - Cerca de sete mil pessoas participaram da tradicional Festa Junina

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email