Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/7/2017 - terça-feira

Negociação garante
reajuste de 10,5% na Lilla


Nosso Sindicato negociou e conseguiu mais um aumento na Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para os trabalhadores da Lilla (Vila Vicentina). O benefício deste ano subiu 10,5% para os cerca de 50 funcionários da empresa. A assembleia que aprovou a proposta foi realizada nesta terça (18) pela manhã.

A ação foi conduzida pelo diretor Evandro Pereira e pelos assessores Sandro Regio e João Monteiro. “A negociação, que começou na quinta, foi um sucesso. Fizemos um ótimo acordo junto à comissão de trabalhadores”, contou Evandro.

Ele explica que o valor mínimo a ser pago será de R$ 800,00. “Pode ser superior. Tudo vai depender das metas atingidas”, completa. Em 2016 o valor mínimo era de R$ 700,00. A primeira parcela será paga em agosto deste ano e a segunda em fevereiro de 2018. 

Presente em 54 países, a empresa fabrica equipamentos para indústria do café como torradores, moinhos, silos e outros.

Boletim - Durante a assembleia, o Sindicato começou a distribuir o boletim que convoca para assembleia de prestação de contas, marcada para o próximo dia 26. Também convidamos os trabalhadores para Festa Julina, que será realizada dia 29 de julho, das 16 às 22 horas, em nosso Clube de Campo (Parque Primavera). Clique aqui e leia.


Diretor Evandro comanda assembleia com os trabalhadores da Lilla


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email