Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 19/7/2017 - quarta-feira

Muitos metalúrgicos estão
se associando ao Sindicato

 

A campanha de sindicalização desenvolvida pelo nosso Sindicato está alcançando sucesso, com centenas de metalúrgicos assinando as fichas de filiação. Nos últimos dias foram realizadas mais visitas em empresas, para apresentar a importância de se tornar sócio, com grande adesão.

Nesta terça (18), por exemplo, a ação foi realizada na B.K Hidráulica (Cidade Satélite, Cumbica), e dez funcionários assinaram as fichas. O diretor José Dilton Braga da Silva (Vanuza), que esteve na empresa ao lado do assessor Chitão, destaca: “Com estas novas adesões, atingimos mais de 80% dos funcionários associados. Isto deixa nosso Sindicato ainda mais forte para todas as negociações em busca de direitos”.

O vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Mesmo com toda a crise que o Brasil atravessa, tivemos sucesso em muitas negociações, principalmente de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). Este é o resultado de um Sindicato forte, e não vamos nunca deixar de lutar pelos direitos dos nossos companheiros”.

FIQUE SÓCIO - Ligue no em nossa sede (2463.5300), fale com nossos diretores e agende visita na fábrica onde você trabalha. Filie-se. Você só tem a ganhar!


Assessor Chitão com os novos sindicalizados da empresa B.K Hidráulica


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email