Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Foto: Knupp
Time Sub-15 do Sindicato lidera
a Copa São Paulo de Futebol

As equipes de futebol Sub-15 e Sub-17 do Sindicato jogaram domingo, em São João da Boa Vista (Interior de São Paulo), contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense pela Copa São Paulo – Série Prata . O Sub-15 empatou em 1 a 1, gol de Rafael, mantendo-se na liderança da competição ao lado do próprio Sanjoanense, com 10 pontos ganhos em três jogos (duas vitórias e um empate).


O Sub-17 perdeu de 3 a 1 (gol de Jamerson) e ocupa a terceira colocação com sete pontos ganhos em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota). A liderança é da Liga de Diadema, com 12 pontos, seguida pelo Sanjoanense, com 10.

 Time Sub 17
O diretor Augusto Valdomiro Knupp acompanhou a delegação do Sindicato a São João da Boa Vista. Ele comenta: “No Sub-15 fizemos uma boa partida, e merecíamos a vitória. Tivemos vários lances de gol, que não foram aproveitados. Ainda assim, foi um bom resultado. Já no Sub-17 fomos dominados pela equipe local, que é muito forte”.

O técnico Luciano Souza Melo contou nestas partidas com os seguintes atletas – Sub 15: Ygor, Islã, Anderson, Felipe, Felipe Amorim, Victor, Rafael, Demetrius, Felipe Guilherme, Luiz Felipe, Raphael, Thiago, Thiago Alves, Marcos, Olavo e Cleyson. Sub-17: Vitor, Franklin, Leandro, Luiz Eduardo, Everton, Dario, Arthur, Lucas, Kaio, David, Alan, Aldair, Lucas Fernandes, Leandrinho, Jonny, Fernando, Diego e Antony.

Sub-10 – O time Sub-10 jogou sábado (15) no Estádio Oswaldo De Carlos (Vila Fátima) contra a Associação Atlética Flamengo, do Jardim Tranqüilidade, e perdeu de 4 a 0. O elenco vai disputar a terceira posição no Torneio da Primavera de Futebol. O Sub-12, que também participa do Torneio da Primavera, deve jogar na próxima quinta-feira pelas quartas-de-final.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email