Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/9/2017 - terça-feira

Negociações de PLR seguem
com força em toda a base

O Sindicato continua atuando forte em toda a base, negociando benefícios para os metalúrgicos. Uma das principais ações, com resultados altamente positivos, são os acordos de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) fechados todo ano.

Nesta terça (5), o assessor Edson Moreira (Araxá) apresentou proposta aos 10 funcionários da Alquimia, fabricante de fitas de aço e lacres metálicos. O beneficio foi aprovado por unanimidade. Araxá informa: “A PLR teve aumento de 10,71% e pode chegar a R$ 1.500,00, com pagamento em setembro e até março”.

Outras - Nossos diretores estão negociando com outras empresas, buscando novos acordos que podem beneficiar aproximadamente 600 metalúrgicos. Na segunda (4), ocorreram assembleias na Dyna (Itapegica) e Projinox (Parque São Miguel).


Diretores Pepe e Fala Mansa em assembleia na Dyna

Os trabalhadores rejeitaram as propostas apresentadas pelas duas empresas. O diretor José João da Silva (Jau), que acompanha negociações na Projinox, diz: “As propostas podem ser melhoradas, e não houve sequer necessidade de ser dar prazo para a empresa”.


Diretor Jau conduz negociação na Projinox. Primeira proposta de Participação foi rejeitada

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email