Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/9/2017 - sexta-feira

Competição terá 21 times formados
por metalúrgicos sindicalizados


O 24º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos terá 21 equipes, envolvendo mais de 500 sócios do Sindicato, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. A competição começa dia 30 de setembro (sábado). A tabela completa e o regulamento aprovado no Congresso Técnico serão divulgados no início da próxima semana.

Os grupos A e B terão jogos somente aos sábados na primeira fase. Nesta etapa, as equipes se enfrentam em seus respectivos grupos, e classificam-se para a segunda os dois primeiros colocados de cada um deles, mais os dois times que melhor se classificarem em terceiro lugar.
Nosso diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “A partir da segunda etapa, as partidas serão no sistema de eliminatória simples (perdeu está fora)”.

Grupos - A: Cindumel, Feeder, Julio Simões, Reydel e Phaynell; B: Elecon, Marília, Modine e Projinox; C: Tecfil Filial, Tecfil Matriz, Granei e Metalúrgicos Amigos do Peixe; D: Dyna, Flexform, SMB/Chassix e Steel-Rol; e E: Cerviflan, Continental, Fortlight e U-Shin.


A tabela completa e o regulamento aprovado no Congresso Técnico serão divulgados no início da próxima semana


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email