Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/10/2017 - terça-feira

Sindicato participará de reuniões
agendadas com empresariado


Nossa pauta de reivindicações foi entregue aos grupos patronais na semana passada, marcando o início efetivo das negociações da Campanha Salarial 2017. Este ano, mais uma vez, a luta da categoria será por aumento real e defesa dos direitos com renovação das Convenções Coletivas. O Sindicato esteve presente nas reuniões.

Na manhã da quinta (28), a pauta foi entregue ao Sindimaq e Sinaees na sede da Federação dos Metalúrgicos, em São Paulo. No período da tarde, na sede da Abimaq, foi a vez do Sindiforja, Sindipeças e Sinpa (Grupo 3). Na sexta (29), a pauta foi entregue na sede da Fiesp (federação das indústrias) aos grupos X; XIX-III; Siniem e Fundição.

Em todos os encontros, nosso Sindicato foi representado pelo presidente José Pereira dos Santos, o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) e a diretora Roseli Lima.

Reuniões - Já estão confirmadas reuniões com alguns grupos patronais. Nesta terça (3), começam as negociações com Sindimaq. Na quinta (5), haverá reunião com representantes do Sindipeças. O local dos encontros será a sede da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo (rua Pará, 66, Higienópolis, São Paulo), com início às 10 horas.

Cabeça comenta: “Já sabemos que esta será uma campanha salarial difícil. Teremos que lutar muito, para evitar retrocessos. Nossa união será indispensável para vencermos esta batalha”.


Diretor Cabeça participa de negociação de Campanha Salarial com o grupo Sindimaq

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email