Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 4/10/2017 - quarta-feira
Acordos beneficiam mais
de
600 metalúrgicos nas três fábricas


Nosso Sindicato realizou mais três assembleias, que aprovaram as propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociadas com mais três empresas. Os acordos beneficiam cerca de 600 trabalhadores.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Não importa se a empresa é grande ou pequena. O importante é garantir o pagamento do benefício ao metalúrgico. Nós vamos sempre negociar, e fazer com que a lei seja cumprida”.

Na Jomarca (Cumbica), que tem cerca de 400 funcionários, a PLR teve aumento de 4%, com pagamento agora em outubro e março de 2018. A assembleia teve presença dos diretores Cabeça, Pedro Pereira da Silva (Zóião), Heleno Benedito da Silva, José Dilton Braga da Silva (Vanuza) e Eduardo Apóstolo (Tieta), com apoio do assessor Araxá.


Diretores Tieta, Pedro (Zóião), Heleno e Cabeça comandam assembleia na Jomarca



Macom - O aumento do benefício também foi de 4% para os 200 empregados da empresa, instalada em Cumbica. O valor pode chegar a R$ 1.990,00, se atingidas as metas. A assembleia foi coordenada por Cabeça, Zóião, Vanuza e Tieta, além do assessor Araxá. O pagamento será feito de uma só vez, em fevereiro do próximo ano.

O diretor Evandro Pereira e os assessores Sandro e João apresentaram a proposta de PLR aos quatro funcionários da Magnus Hidráulica (Jardim Tranquilidade). O benefício será pago em outubro e até dezembro.


Metalúrgicos da Magnus aprovam benefício

Campanha salarial - Nas assembleias, nossos diretores incentivaram os trabalhadores a participar ativamente da Campanha Salarial deste ano. Zóião comenta: “Tivemos total apoio dos funcionários às ações que vamos realizar, visando superar as dificuldades impostas às negociações pelas maldades da reforma trabalhista de Temer”.


Trabalhadores da Aços Macom aprovaram PLR, que teve aumento de 4%

O Sindicato vai reforçar a luta para garantir aumento real de salário, além da manutenção dos direitos das Convenções Coletivas em todos os grupos patronais.

Assista ao vídeo da assembleia na Aços Maçom.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email