Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 9/10/2017 - segunda-feira

Evento teve distribuição de muitos
brinquedos e sorteio de bicicletas

A família metalúrgica compareceu em peso à Festa da Criança, realizada domingo (8) em nosso Clube de Campo (Parque Primavera). Mais de cinco mil pessoas, entre sócios e dependentes, aproveitaram a tarde de muito lazer e brincadeiras. Também teve cachorro quente, pipoca e refrigerante grátis para os convidados.

A criançada ganhou presentes e se divertiu à beça nos brinquedos infláveis. Foram instalados no local escorregador e pula-pula, além de brinquedos de aventura, como parede de escalada e jump. A novidade na festa foram brinquedos eletrônicos, como máquina de dança e autorama. Também houve pintura facial para crianças e adultos.

O presidente José Pereira dos Santos ressaltou que, apesar da grave crise financeira do País – que também afeta o Sindicato, a diretoria se empenhou, a fim de propiciar uma merecida homenagem às crianças. Ele afirma: “Aqui no Sindicato também precisamos apertar o cinto, como todos estão tendo que fazer. Mais com empenho, nossa diretoria conseguiu organizar essa grande tarde para a família metalúrgica”.

Pereira também ressaltou a importância da participação do associado na vida sindical. “É a base quem constrói uma categoria forte. É importante o trabalhador se associar, pois isso ajuda a construir uma entidade representativa. Só assim avançaremos nas conquistas e teremos condições de realizar eventos como esse”, afirma.

Campanha salarial - Nosso presidente também falou da importância da luta para manter os direitos da Convenção Coletiva e obter ganhos efetivos na campanha salarial. “A categoria precisa saber que esse ano as negociações serão mais difíceis. Por isso, o engajamento da categoria é necessário”, comenta. “Somente com a participação de todos é que teremos força para assegurar o que já conquistamos e avançar sobre o que queremos”, enfatiza Pereira.

Sorteio - Além dos presentes distribuídos a todas as crianças com idade até 12 anos, foram sorteadas bicicletas, bolas, skates e jogos.


Foram sorteadas várias bicicletas, bolas, skates e jogos

A filha de Rodolfo Akiyoshi, auxiliar de controle de qualidade na Altec, foi uma das crianças sorteadas da festa. Feliz pelo prêmio da filha, ele elogiou o Sindicato. “A festa é uma ótima oportunidade para descontrair as crianças e também os adultos. Ainda mais em tempos de crise, essa é uma forma de amenizar a situação, que está muito feia”.

O marido de Elizabete dos Santos é funcionário da Sil e a filha ganhou uma bicicleta. Ela ficou radiante com o prêmio: “A festa foi maravilhosa. Valeu a pena ter passado a tarde aqui”.


Mais de cinco mil pessoas, entre sócios e dependentes participaram do evento


 

Festa da Criança 2017

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email