Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/10/2017 - terça-feira

Reunião nesta terça ocorreu com
representantes do Sindipeças

O Sindicato está participando de todas as negociações da nossa Campanha Salarial. As reuniões com os grupos patronais estão sendo realizadas na Federação dos Metalúrgicos, com participação de representantes dos 53 Sindicatos filiados.

Na manhã desta terça (17), houve encontro com representantes do Sindipeças – que representa o segmento industrial dos fabricantes de autopeças. Nosso Sindicato esteve representado pelo diretor Célio Ferreira Malta.

Como em negociações com outros grupos patronais, os representantes das empresas estão demonstrando pouca disposição em avançar no debate das nossas reivindicações. Ao que tudo indica, estão aguardando a entrada em vigor da reforma trabalhista que ataca direitos.

Célio informa: “Nesta reunião, o único resultado efetivo foi o agendamento de outro encontro para dia 24, às 9 horas. Na próxima rodada, deve ser ratificada pelo setor patronal a fixação da nossa data-base em 1º de novembro, como ocorre todo ano. Se não assinarem, vamos definir várias ações a serem tomadas em empresas vinculadas ao Sindipeças”.

Outras reuniões - Na quinta (19), às 9 horas, está agendada reunião com o segmento de fundição; dia 23, novo encontro com o Sindimaq/Sinaees. Todas acontecerão na sede da Federação. Dependendo do que for definido dia 24, outras duas reuniões que estão agendadas com o Sindipeças (dias 31 de outubro e 7 de novembro) podem ser canceladas.


Nosso diretor Célio Malta participa da negociação com o Sindipeças na sede da Federação em SP

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email