Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Informativo de outubro já está
nas fábricas de Guarulhos e região

Desde as primeiras horas desta segunda (6), diretores e assessores do Sindicato estão distribuindo a edição de outubro do boletim Companheiro Metalúrgico, que fala das ações sindicais desenvolvidas no mês passado. O informativo também convoca os trabalhadores para assembleia dia 10 (sexta) que decide sobre as negociações da nossa Campanha Salarial.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Na assembleia vamos debater e deliberar sobre as contrapropostas, que já foram apresentadas por alguns grupos patronais. É muito importante a participação maciça dos metalúrgicos”. Será em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), com primeira convocação às 17h30, e segunda convocação às 18h30.

Destaques - Além da convocação para a assembleia, o boletim chama os metalúrgicos da base a participar dos protestos contra as maldades da reforma trabalhista de Temer, que entra em vigor dia 11 de novembro; a tentativa de aprovar a reforma da Previdência e a terceirização.

Outros assuntos são as negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) aprovadas nas fábricas; campanha de sindicalização, que está alcançando grande sucesso com milhares de metalúrgicos se tornando nossos associados; e posse da nova diretoria e as comemorações de 15 anos do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro.

Tem ainda matéria sobre a Festa da Criança, que reuniu mais de cinco mil pessoas em nosso Clube de Campo.


Boletim "Companheiro Metalúrgico" foi entregue nesta segunda (6) nas fábricas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email