Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Equipe Sub-17 joga amanhã (20)
em Diadema pela Copa São Paulo

Foto: Knupp
A equipe Sub-17 do Sindicato tem jogo decisivo nesta quinta-feira (20) pela Copa São Paulo de Futebol – Série Prata. Nossos garotos enfrentam a Liga de Diadema, a partir das 10h40, no campo da Tabacow. O time local ocupa a primeira colocação no torneio, enquanto a nossa equipe está em terceiro.

Sábado (22), o Sub-17 volta a campo para enfrentar o Atlético Itapeva, em Mauá, enquanto o Sub-15 vai defender a liderança da Série Prata, também contra o Itapeva. Os jogos serão realizados a partir das 9h30.

Para o compromisso de amanhã, em Diadema, o técnico Luciano Souza Melo relacionou os seguintes jogadores: Vitor, Franklin, Leandro, Luiz Eduardo, Everton, Dario, Arthur, Lucas, Kaio, David, Alan, Aldair, Lucas Fernandes, Leandrinho, Jonny, Fernando, Diego e Antony.  A delegação sairá às 8h30 do Clube de Campo (Parque Primavera). Para os jogos de sábado, em Mauá, as delegações sairão às 7 horas do Clube de Campo.

Torneio da Primavera – Já os elencos Sub-10 e Sub-12 do Sindicato jogam nesta quinta-feira contra o Flamengo/Omel, do Jardim Cumbica, pelo Torneio da Primavera. As partidas serão disputadas no estádio “Oswaldo De Carlos” (Vila Fátima), a partir das 11h20. O Sub-10 disputa a terceira colocação no torneio. O jogo do Sub-12 vale pela semifinal.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email