Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Acordos beneficiam mais de 150
metalúrgicos nas duas empresas


Nossos diretores realizaram sexta (17) mais duas assembleias, a fim de apresentar propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociadas pelo Sindicato. Foram mobilizados mais de 150 trabalhadores da Refrisat (Itapegica) e Itefal (Vila Paraíso).

Refrisat - Os cerca de 50 funcionários aprovaram o benefício, que terá aumento de 4% sobre o valor pago no ano passado. A assembleia foi conduzida pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Ricardo Pereira de Oliveira, com apoio do assessor João.

Ricardo informa: "Os companheiros ficaram satisfeitos com o valor da PLR, que será de R$ 936,00. O pagamento será feito em novembro e até março do próximo ano”.

Itefal - Nesta empresa, que tem mais de 100 funcionários, A Participação nos Lucros será paga de forma integral, ainda em novembro, aos 100 funcionários da empresa.

A assembleia foi conduzida por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores José Pedro da Silva (Carioca), José João da Silva (Jau) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), com apoio do assessor Feijão.

Saúde do trabalhador - O diretor Nildo, responsável pelo nosso Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, falou sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

Ele destacou a participação do Sindicato na campanha "Novembro Azul", realizada por diversas entidades no mês de novembro – voltada à conscientização da sociedade e, em especial, dos homens, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e sua prevenção.

Nildo explica: "É uma campanha importante porque os homens precisam ser alertados sobre o perigo que essa doença oferece. É sempre bom se prevenir e fazer os exames necessários".


Após assembleia, diretor Nildo mobilizou trabalhadores para conscientização da luta contra o câncer de próstata

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email