Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

•23/11/2017 - quinta-feira

Valor negociado beneficia
30 metalúrgicos da Reis

O Sindicato fechou mais um bom acordo de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). Os beneficiados desta vez são os 30 empregados da Reis (Cumbica), que receberão um benefício que pode chegar a R$ 1.337,60 se as metas forem cumpridas.

A proposta foi apresentada aos companheiros em assembleia na terça (21), coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe), Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), José João da Silva (Jau) e Ricardo Pereira de Oliveira, com apoio do assessor Sandro.

Pepe informa: "O benefício será pago em novembro e até maio do próximo ano. A negociação agradou aos funcionários".


Companheiros aprovam proposta de PLR apresentada por nosso diretor Pepe

W. Zanoni - O Sindicato comanda ação na fabricante de rolamentos da Vila Paraíso, que tem cerca de 30 funcionários. Os companheiros entraram em greve na terça (21), em protesto pelo atraso no pagamento do salário, que deveria ter sido depositado em 5 de novembro.

O diretor José João da Silva (Jau) está à frente da mobilização, com apoio do assessor Feijão. Jau comenta: "Estamos ao lado dos trabalhadores, que passam por dificuldades, porque estão sem receber o pagamento. Todos decidiram cruzar os braços, e somente retornam ao trabalho com dinheiro no bolso".

O Sindicato protocolou documento dando prazo de 48 horas para a W. Zanoni apresentar uma proposta de quitação da dívida.


Diretor Jau comanda assembleia que decidiu pela greve na W. Zanoni

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email