Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 4/12/2017 - segunda-feira

Sindicato intensifica convocação
nas fábricas e locais de concentração

O Sindicato convoca trabalhadores e população em geral para ato contra a reforma da Previdência de Temer. Nesta terça (5), às 8 horas, junto à agência da Previdência Social em Guarulhos (rua Brasileira, 399, Vila Endres). O ato é organizado por dez Sindicatos de várias categorias.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “A reforma da Previdência é mais uma maldade contra os brasileiros. Temer quer cortar direitos e dificultar a aposentadoria”.

A decisão pelo protesto foi tomada dia 29, na Regional da Força Sindical. Participaram diretores do nosso Sindicato e representantes dos Servidores municipais, Químicos, Papel e Papelão, Sindicargas, Têxteis, Alimentação, Vigilantes, Comerciários e Gráficos.

Boletim - Diretores e assessores percorrem a base distribuindo boletim de convocação. Também visitam pontos de concentração popular em Guarulhos, onde convidam a população para o protesto desta terça e explicam os prejuízos com a reforma neoliberal na Previdência.

No final de semana e na manhã desta segunda (4), boletins foram entregues nas feiras do Santos Dumont e Jardim Lenize. Trabalhadores da Aços Macom (Cumbica) e Metal Alfa (Arujá) também foram convidados. A convocação prossegue durante todo o dia em empresas e terminais rodoviários.

Ato - Terça, 5/12, em frente ao INSS (rua Brasileira, 399, Vila Endres). Às 8 horas. 

Diretora Roseli entrega boletim de convocação do ato à trabalhadores



Diretor Chorão distribui a publicação e convoca para ato contra a reforma da Previdência de Temer
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email