Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/1/2018 - segunda-feira

Vacina está disponível à população
nas unidades de saúde da cidade

A Prefeitura de Mairiporã realiza intensa campanha de vacinação contra a febre amarela. A cidade está em alto grau de risco, com muitos moradores afetados. Por se localizar em região de mata, Mairiporã é campo fértil para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença principalmente em humanos.

O Sindicato falou com Grazielle Bertolini, secretária de Saúde em Mairiporã. Ela diz: "Além da população local, recebemos moradores de cidades vizinhas. Precisamos cuidar do nosso cidadão, e decidimos que, ao ser vacinada, a pessoa deve apresentar comprovante de residência".


Filas pela vacina dobram o quarteirão num dos postos de saúde em Mairiporã

Subsede - Nosso Sindicato tem subsede em Mairiporã (Terra Preta). Buscamos informação junto à secretaria municipal de Saúde para saber: quem trabalha em Mairiporã, mas não mora na cidade, pode ser vacinado?

Resposta: pode, desde que se apresente com a Carteira de Trabalho ou documento que comprove vínculo empregatício na cidade. Atenção: apenas o funcionário poderá ser vacinado. Seus dependentes, caso não residam em Mairiporã, não podem.

Locais - A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, em quatro Unidades Básicas de Saúde. Confira: Centro (rua Vereador Carlos N. dos Santos, 21); Terra Preta (rua José Claudino Santos, 139; Jardim Fernão Dias (rua Alzira Ferreira Campos, 480); e Capoavinha (rua dos Cedros, 258).

Comunicado: Devido à gravidade do problema, a Prefeitura divulgou comunicado. Veja:

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email