Bom dia!  Segunda 20/08/2018 09:56

6/2/2018 - terça-feira


Publicação chega às fábricas
em toda a nossa base

Nossos diretores e assessores percorrem a base, a fim de distribuir a edição atual do boletim Companheiro Metalúrgico. A publicação, formato duplo ofício, destaca as ações realizadas pelo Sindicato na luta por PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) e outros direitos dos trabalhadores, como pagamento em dia e reajuste salarial. Também há informações sobre futebol, educação e sindicalização.

Destaques - Nas páginas centrais, o boletim destaca as conquistas de PLR, que beneficiaram 2.800 companheiros em dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Além disso, atuamos e tivemos sucesso em ações na Cindumel, Dyna, Hecar, Bardella, RT do Amaral e Mascote.


Diretor José Pedro da Silva (Carioca) acompanha distribuição do nosso Boletim

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: “O ano de 2017 foi marcado por grave crise política, forte recessão e ataques a direitos. Entretanto, na campanha salarial conseguimos manter as conquistas e impedir que a lei trabalhista cortasse direitos”.

O boletim traz ainda detalhes da fase decisiva do 24º Campeonato de Futebol (semifinais já estão definidas e serão disputadas dia 25); eleição de novos cipeiros na Marília e na Bristol e cursos profissionalizantes rápidos no Instituto Data Brasil de Educação, parceiro do Sindicato.