Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

8/2/2018 - quinta-feira

Campanha de sindicalização segue
com novas visitas agendadas

O Sindicato iniciou nesta semana uma nova etapa da campanha de sindicalização, que tem obtido resultados expressivos em nossa base. Na tarde da quarta (7), o diretor Ricardo Pereira de Oliveira e o assessor João Monteiro estiveram na Flock Color (Vila Augusta).

A empresa, que fabrica máquinas direcionadas para a área de serigrafia, sinalização e embalagens tem cerca de 20 funcionários, dos quais 12 já estavam integrados a nosso quadro associativo. Após a visita, mais cinco trabalhadores preencheram a ficha de sindicalização.

Ricardo comenta: “Os funcionários da fábrica têm forte vinculação com o Sindicato, apoiando sempre as nossas ações. A sindicalização é quase plena na empresa. Além de fortalecer nossas lutas, os companheiros desfrutam de muitos benefícios, melhorando a qualidade de vida da família”.

Outras - Nesta quinta, entre meio-dia e 13 horas, ocorre sindicalização na ARL (Vila Nova Bonsucesso). A visita que estava agendada para ontem na Cummins Filtros(Cumbica) foi adiada para dia 16, das 11 às 13 h30. A nova data foi um pedido dos próprios trabalhadores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email