Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 9/2/2018 - sexta-feira

Sindicato negocia benefícios para
trabalhadores da Gate e ADKF

O Sindicato foi acionado pelos cerca de 60 funcionários da Gate (Arujá), negociou com a empresa e garantiu mais um benefício para os trabalhadores. A partir da próxima semana, eles vão trabalhar em sábados alternados. A conquista vai propiciar maior com a família.

A proposta foi apresentada em assembleia nesta sexta (9) à tarde, conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).

Fala Mansa conta: "Os trabalhadores nos procuraram com a reivindicação, porque estão de serviço todos os sábados. Entramos em contato com a direção da empresa, negociamos e chegamos a um bom resultado. A proposta aprovada por unanimidade".


Diretor Ricardo Pereira conduz assembleia com funcionários da ADKF

ADKF - Os diretores Ricardo Pereira de Oliveira e Evandro Pereira conduziram assembleia com os 15 funcionários da ADKF (Terra Preta, Mairiporã). Eles aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) e a negociação do reajuste salarial.

A PLR será paga de uma só vez em março. Como a empresa está ligada ao Grupo 10 patronal (que não assinou acordo coletivo na Campanha Salarial Unifica), nossos diretores partiram para a negociação individual.

Proposta aprovada - Aumento de 1.83% a partir de 1º de julho. Os trabalhadores também vão receber abono salarial de 15% em três parcelas, com vencimento em março, abril e maio. A renovação da Convenção Coletiva garante todos os direitos aos companheiros.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email