Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/3/2018 - quinta-feira

Trabalhadores da empresa recebem
o aumento já no salário de março

O Sindicato realizou assembleia na manhã desta quinta (8), que aprovou proposta de reajuste salarial e renovação da Convenção Coletiva na Projinox (Parque São Miguel). A fabricante de produtos em aço inoxidável tem cerca de 90 funcionários.

A empresa pertence ao Grupo 10 patronal, que não fechou acordo coletivo na campanha salarial unificada, coordenada pela nossa Federação. Com isso, o Sindicato partiu para a negociação direta com as fábricas do grupo, a fim de garantir aos companheiros o acordo referente à data-base da categoria.


Diretores do Sindicato Célio e Jau apresentam proposta aos trabalhadores durante assembleia na empresa

Como ficou - Os trabalhadores terão 1,83% de reajuste salarial a partir de março. Também será pago abono de 15% do salário, com vencimento em abril, maio e junho.

O diretor Célio Ferreira Malta, que conduziu a assembleia na Projinox, destaca que o reajuste no salário é importante, mas, nesse ambiente de ataque aos direitos dos trabalhadores, a manutenção integral da Convenção Coletiva é indispensável para garantir nossas conquistas.

“Esta foi mais uma ação vitoriosa desenvolvida pelo Sindicato em negociações individuais com empresas que pertencem ao Grupo 10 patronal”, lembra Célio.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email