Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/3/2018 - quarta-feira

Trabalhadores aprovam benefícios
negociados em três fábricas

O Sindicato negociou uma Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) com aumento de 4% para os 50 funcionários da Honeywell (Parque Harami). O valor pode chegar a R$ 3.092,00. Este foi um acordo que amplia benefícios aprovado pelos trabalhadores.

A primeira parcela será paga em agosto. Já está garantido 50% do valor total para todos os funcionários. O restante, com apuração de metas, sai em fevereiro do próximo ano.


Em assembleia organizada pelos diretores Fala Mansa e Nildo, metalúrgicos da Honeywell aprovam PLR

A assembleia que aprovou o acordo na manhã desta quarta (14) foi conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo). Fala Mansa destaca: “Foi muito importante a participação de dois companheiros na comissão de fábrica durante a negociação. Eles foram muito atuantes”.

Outras assembléias ocorreram na Dimensional Estrutural (Vila Nova Bonsucesso) e na Sky Master (Jardim Santo Afonso).

Dimensional - Os diretores Fala Mansa e Nildo também estiveram com os 12 funcionários, que aprovaram o acordo negociado pelo Sindicato individualmente com a empresa. O reajuste salarial será de 5% a partir de abril, com pagamento da diferença referente à data-base (1º de novembro) no mesmo mês. Também houve renovação da Convenção Coletiva, mantendo os direitos por mais um ano. 


Diretores Nildo e Fala Mansa com trabalhadores da Dimensional Estrutural

Sky Master - As conquistas nesta fábrica foram apresentadas pelos diretores José João da Silva (Jau) e José Pedro da Silva (Carioca). A negociação garantiu aumento de 16% no valor do vale refeição; trabalho em sábados alternados a partir de abril; e trabalhadores terão 2% de reajuste salarial, com renovação da Convenção Coletiva.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email