Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sub-15 do Sindicato está na semifinal
da Copa São Paulo de Futebol

Time Sub 15 
A equipe Sub-15 do Sindicato disputará a semifinal da Copa São Paulo de Futebol – Série Prata contra o União dos Operários Futebol Clube, da Vila Maria. O jogo será sábado, mas local e horário serão definidos quarta-feira (26) pela Associação Paulista de Futebol. O time Sub-17 foi eliminado sábado da competição.

Para garantir a vaga na semifinal, o Sub-15 empatou com o Atlético Itapeva no último sábado, em Mauá, numa partida sem gols. O diretor Augusto Valdomiro Knupp comenta: “Foi uma partida muito difícil. O time de Mauá é bom, também vai disputar a semifinal e teve o apoio de sua torcida. Nossos garotos superaram todas as adversidades e garantiram a vaga com méritos”.

Time Sub 17
Sub-17 –
O elenco Sub-17 do Sindicato teve dois resultados negativos. Na quinta-feira (20), perdeu de 3 a 2 (gols de Eduardo) para a Liga de Diadema, em Diadema. No sábado, outra derrota (1 x 0), agora para o Atlético Itapeva, em Mauá. O time terminou a primeira fase na quinta-colocação, com nove pontos. As semifinais serão disputadas entre Liga de Diadema, Sociedade Esportiva Sanjoanense (de São João da Boa Vista); EC Paulicéia (de São Bernardo do Campo) e Atlético Itapeva (de Mauá).

Nas partidas em Diadema e Mauá, o técnico Luciano Souza Melo contou com os seguintes atletas – Sub 15: Ygor, Islã, Anderson, Felipe, Felipe Amorim, Victor, Rafael, Demetrius, Felipe Guilherme, Luiz Felipe, Raphael, Thiago, Thiago Alves, Marcos, Olavo e Cleyson. Sub-17: Vitor, Franklin, Leandro, Luiz Eduardo, Everton, Dario, Arthur, Lucas, Kaio, David, Alan, Aldair, Lucas Fernandes, Leandrinho, Jonny, Fernando, Diego e Antony.

 Time Sub 12
Subs-10 e 12 –
Já os times nas categorias Sub-10 e Sub-12 terminaram o Torneio da Primavera de Futebol na quarta colocação. Ambos perderam de um a zero para o Flamengo/Omel, do Jardim Cumbica, em jogos realizados no estádio “Oswaldo De Carlos” (Vila Fátima).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email