Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 21/3/2018 - quarta-feira

Cursos do programa oferecem
formação a quem busca emprego

O Grupo de Apoio Psicoprofissional (GAP) realiza sábado (24) seminário com os participantes dos primeiros cursos realizados este ano. A atividade ocorre no auditório de nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), a partir das 8 horas.

A programação do seminário inclui palestras com a psicóloga Solange Moncia e a psicóloga e advogada Rosy Rodrigues, ambas coordenadoras do GAP.


Solange Moncia durante palestra em curso oferecido pelo GAP

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Oferecemos qualificação para trabalhadores que buscam espaço no mercado de trabalho. É um exemplo prático de sindicalismo-cidadão, que vem dando resultados positivos”. As atividades são inteiramente grátis.

Idealizado pelo Sindicato em 2002 e mantido atualmente com apoio do Senai, o GAP é um projeto social voltado para trabalhadores desempregados, estudantes e pessoas em busca de colocação no mercado de trabalho. O acesso aos cursos de capacitação é aberto aos interessados de qualquer categoria profissional.


Ultimo curso do mês de março, realizado pelo GAP, reuniu 51 pessoas no auditório do nosso Sindicato

Curso - Na manhã desta quarta (21) foi realizado o último curso “5S – a base para a qualidade” programado para o mês de março. A atividade teve participação de 51 pessoas. Na próxima semana, será divulgado o calendário de abril.

Inscrições podem ser feitas somente pelos telefones 2463.5300 ou 2440.5930.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email