Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 28/3/2018 - quarta-feira

Sindicato abre inscrições para mais
duas competições no Clube de Campo

Apoiar o esporte amador é uma das prioridades do Sindicato. Após o sucesso do 24º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, nossa entidade abre inscrições para mais duas competições no Clube de Campo. Vem aí o 14º Campeonato de Futsal e o 7º Campeonato de Futebol dos veteranos.

O objetivo é valorizar o esporte amador e estimular a convivência entre os metalúrgicos. O presidente José Pereira dos Santos comenta: “O esporte tem um poder agregador muito forte. A disputa entre equipes é sempre saudável”.

Competições - As competições começam em maio. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo e no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera).

As partidas serão aos domingos, com entrada grátis para torcedores. Os detalhes sobre os campeonatos estão sendo definidos pelos diretores Alex Lima, José Barros da Silva Neto, Evandro Pereira e José Carlos Santos Oliveira (Chorão), que integram o nosso Departamento de Esportes.
Inscrições - Equipes interessadas em participar podem retirar as fichas de inscrição na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Alex informa: “Pretendemos mobilizar, como em anos anteriores, centenas de metalúrgicos, todos sindicalizados”.

Congresso - Está definido que o Congresso Técnico de ambas as competições será dia 25 de abril, a partir das 18 horas, em nossa sede. No Congresso, os participantes tomarão conhecimento do regulamento, forma de disputa e tabela.

Informações - Fale com um dos diretores do Departamento de Esportes. Ligue nos telefones 2463.5300, 4965.9333 e 4965.9337.


Nosso presidente Pereira premia os vencedores do último campeonato em agosto de 2017


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email