Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Nota de falecimento
Sindicato lamenta morte
de CaiqueTrindade de Oliveira


Filho de sindicalista é encontrado morto em Dublin, na Irlanda

A diretoria do Sindicato, assessoria e funcionários, além da equipe do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro manifestam profundo pesar pelo falecimento de Caique Trindade de Oliveira. Aos 24 anos, ele foi encontrado morto em um subúrbio de Dublin (Irlanda) na noite desta segunda-feira. O jovem estava desaparecido desde o último dia 6.

Caique era filho de Valclécia Trindade, uma das coordenadoras do Meu Futuro. A sindicalista ocupa outros cargos importantes, como o de 2ª secretária nacional da Força Sindical e secretária nacional da Criança e Adolescente na Central.

Segundo o jornal "The Irish Times", o corpo do estudante foi encontrado pela polícia no Corkagh Park, um parque localizado em Clondalkin, subúrbio de Dublin. A causa da morte não foi divulgada.

O programa de intercâmbio de Caíque, que havia começado há pouco tempo, incluía seis meses de trabalho, com estudo de inglês, mias outros dois de férias. Sua primeira opção era o Canadá, mas o país não permite ao estrangeiro trabalhar com visto de estudante. Caíque também tentou ir para os EUA, mas não obteve visto.

À Valclécia, nosso profundo pesar.


Caique era filho de Valclécia Trindade, uma das coordenadoras do Meu Futuro
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email