Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/3/2018 - quinta-feira

Sindicato negocia o benefício
em fábricas grandes e pequenas

O Sindicato mantém sua atuação diária em busca de benefícios para os trabalhadores. Na quarta (28), assembleias em três empresas aprovaram novos acordos de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociados na base. Os resultados são positivos.

As propostas foram apresentadas na Climetal (Bonsucesso), Estribo Peças (Gopoúva) e Maxmol (Itapegica), beneficiando cerca de 80 metalúrgicos.

Os diretores Alex Lima e Roseli Lima estiveram com os 40 empregados da Climetal. PLR será paga em duas parcelas, com vencimento em junho e julho.


Diretores Roseli e Alex coordenam assembleia com trabalhadores na Climetal

Alex comenta: “Mesmo com a crise que afeta a economia, conseguimos negociar bons acordos de PLR. O compromisso do Sindicato é garantir o benefício em todas as empresas da base, seja grande ou pequena”.

Maxmol - A Participação pode chegar a R$ 950,00, com pagamento em maio e até agosto aos 20 funcionários. A assembleia foi conduzida pelo diretor Josete Machado Filho (Pepe), com apoio do assessor Sandro Régio.


Diretor Pepe conversa com funcionários da Maxmol durante assembleia

Estribo Peças - O benefício será pago de uma só vez, em abril. Os diretores Evandro Pereira e Ricardo Pereira de Oliveira conduziram a assembleia com os 20 empregados.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email