Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/3/2018 - quinta-feira

O ato de lançamento oficial será dia 3
na Praça Ramos de Azevedo


A Força Sindical realizará o lançamento das comemorações oficiais do 1º de Maio da Central na próxima terça (3), a partir das 10 horas. Será na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, na região central da cidade.

O Dia Internacional do Trabalhador é comemorado tradicionalmente pela Força na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da Capital. Os detalhes da festa foram definidos em reunião realizada terça (27), na sede da entidade.

Além de shows e sorteio de prêmios, o evento deste ano vai refletir sobre todos os temas que estão fazendo com que os trabalhadores sintam na pele os efeitos dessas medidas adotadas pelo governo Temer.

Pedro Pereira da Silva (Zoião), secretário-geral do Sindicato, afirma: “Como em anos anteriores, nosso Sindicato estará presente no lançamento e vai mobilizar a base pra participar deste grande evento. O Dia do Trabalhador é um momento de unidade de todas as categorias”.

Entrega - Após o lançamento oficial, Sindicatos, Federações e Confederações iniciam a distribuição dos três milhões de cupons que dão direito a participar do sorteio de 15 carros HB20 zero quilômetro, da Hyundai, durante a manifestação do 1º de Maio.

Como em anos anteriores, diretores e assessores do Sindicato distribuirão os cupons em empresas da base, terminais de ônibus e feiras livres. Poderão ser retirados, também, em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas.  


Diretor Zoião participou da reunião na segunda (26) que afinou os detalhes do lançamento

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email