Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos da Sotherm aprovam
PLR 30% maior que em 2007

Os trabalhadores da Sotherm, localizada em Mairiporã, aprovaram por unanimidade, em assembléia realizada nesta terça-feira (25), a proposta de aumento de 30% no valor da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) em relação a 2007. A Participação será de R$ 650,00, sem metas, com pagamento em duas parcelas: a primeira em dezembro e a segunda em janeiro.

A assembléia foi coordenada pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), José Dilton Braga da Silva (Vanuza) e Domingos Mascena da Silva (Fuminho). Fuminho diz: “Foi uma negociação difícil. A primeira proposta apresentada pela empresa foi reprovada pelos trabalhadores. Encaminhamos, então, documento dando prazo de cinco dias para a fábrica apresentar outra proposta. O aumento de 30% foi aceito pelos metalúrgicos”.

Avanços – Cabeça elogia: “Os companheiros estavam unidos em torno do objetivo. Quando isso acontece temos mais força nas negociações. Os metalúrgicos da Sotherm estão de parabéns por esta união”. Já o diretor Hulk informa: “Conseguimos importantes avanços nesta fábrica. Recentemente foi aprovado o Plano de Equiparação Salarial. Na assembléia de hoje, já foi formada a comissão de fábrica para as negociações de 2009”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email