Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 20/4/2018 - sexta-feira

Evento no Eniac reunirá movimentos
sociais, sindicalismo e religiosos

Guarulhos precisa superar a crise, voltar a crescer, gerar empregos e distribuir renda. Por isso, nosso Sindicato e vários setores sociais se unem, a fim de promover um amplo debate sobre a retomada do desenvolvimento na cidade. O objetivo é reunir dirigentes sindicais, empresariais, lideranças religiosas, secretários municipais e especialistas para debater o tema.

O evento acontecerá dia 27 (sexta) no auditório do Colégio e Faculdade Eniac, a partir das 9 horas. O endereço é rua Força Pública, 89, Centro (em frente à Praça IV Centenário).


O encontro reunirá lideranças sindicais e religiosas, empresários e poder público para debater o tema

Nosso presidente José Pereira dos Santos explica: “Vamos reunir lideranças de vários setores para debater e apresentar propostas que façam Guarulhos reencontrar o caminho do progresso. É mais uma iniciativa do Sindicato, que busca unir a sociedade em torno de uma pauta concreta e necessária”.

Palestras - Confirmados: Clemente Ganz Lúcio, diretor-técnico do Dieese, falará pelos trabalhadores; Rodrigo Barros, secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação de Guarulhos, representará a Prefeitura; e Clecios Vinicius Batista e Silva, assessor-técnico da diretoria do Senai, falará pelo empresariado.

Apoio - A organização do evento tem apoio dos Sindicatos locais dos Químicos, Alimentação, Têxteis, Vigilantes, Sind-Entregas, Servidores Municipais (Stap), Confecção e Vestuário, Comerciários, Refeições Coletivas, Papel e Papelão e Conditores (Sincoverg), além do Instituto Estrela de Guarulhos, Prefeitura e Colégio Eniac.

Participe! - Nossa meta é integrar os movimentos sindical, social e religioso pelo desenvolvimento de Guarulhos. O evento é aberto e todos podem participar. Estamos esperando por você.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email