Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato apresenta resposta da
Metal Casting aos trabalhadores

O Sindicato realizou assembléia hoje (27) com os companheiros da Metal Casting (Jardim Nossa Senhora Aparecida), para apresentar a resposta da empresa às reivindicações feitas pelos companheiros. No início do mês, o Sindicato encaminhou pauta de reivindicações aprovadas pelos trabalhadores e a resposta só chegou ontem.

A fábrica quer impor um critério injusto de faltas para a cesta-básica (quem faltar não recebe), mas está admitindo o retorno do convênio médico (que foi cortado) e que seja definida a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados).

União de todos – Os diretores Augusto Valdomiro Knupp, Juscelino Marcelino Moreira (Hulk), Josete Machado Filho (Pepe), Elizeu Sipriano de Paula e Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenaram a assembléia com os metalúrgicos da empresa. Hulk diz: “As reivindicações dos trabalhadores são mais que justas. Vamos lutar juntos para conseguir o que eles querem”.

Elizeu informa: “Na próxima segunda-feira (1º de dezembro), às 10 horas, vamos nos reunir com a comissão de fábrica e a diretoria da empresa para discutir todos os detalhes. Os companheiros estão unidos e vamos chegar à vitória”. Informações, ligue no Sindicato (2463.5300) e fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email