Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/5/2018 - quinta-feira

Trabalhadores recebem nosso
jornal nos locais de trabalho

A edição de abril (nº 254) do Jornal Sindical já está chegando aos trabalhadores em toda a base. A publicação, que aborda as lutas e conquistas da categoria, está sendo distribuída por diretores e assessores do Sindicato nas fábricas de Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel.

Com a manchete "Sindicato e movimentos debatem crescimento, emprego e inclusão", o jornal traz matéria sobre encontro realizado no auditório do Colégio Eniac, dia 27 de abril. No texto, nosso presidente José Pereira dos Santos destaca que o evento serviu para estreitar o diálogo entre sindicalismo, movimentos sociais e religiosos.


Diretor Madeira distribui nosso jornal para trabalhadores da Cummins Motores

“O Brasil precisa de um novo projeto. Guarulhos precisa também. Esse projeto precisa de suporte tecnológico e vontade política pra ser implementado”, aponta Pereira.

Matérias - Outro destaque nesta edição é a luta permanente pela conquista de direitos e mais benefícios. O jornal traz informações sobre negociações vitoriosas, como a que garante estabilidade no emprego até 31 de dezembro de 2019 aos mais de mil funcionários da Cummins Motores (Cumbica).


Jornal Sindical é distribuído aos trabalhadores da base

A publicação também traz um balanço dos acordos de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) aprovados nas últimas semanas, muitos com aumento real, além das negociações de reajuste salarial e renovação da Convenção Coletiva em empresas do grupo 10 patronal.

A página 8 é dedicada às comemorações pelo aniversário de 55 anos de fundação do Sindicato, celebrado dia 30 de abril.

Clique aqui e leia o jornal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email