Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/5/2018 - terça-feira

Trabalhadores aprovam acordo
de compensação de horas

Os cerca de 200 funcionários da Truckvan (Bonsucesso) aprovaram terça (15), por unanimidade, proposta negociada pelo Sindicato para a compensação de horas nos feriados prolongados até o final do ano. O acordo também engloba os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), Augusto Knupp e Elenildo Queiroz (Nildo).


Trabalhadores aprovam acordo em assembleia comandada pelo diretores Nildo, Knupp e Fala Mansa 

Acordo - Pelo acordo, serão compensados os dias ponte dos feriados prolongados do Dia do Trabalhador (30 de abril), Corpus Christi (1º de junho). O dia 27 de junho (quarta), data do jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa, também entrou no acordo.

Com a Copa do Mundo chegando, o Sindicato orienta os trabalhadores a não fazer acordos de compensação de horas por conta dos jogos do Brasil sem a presença de nossos diretores.

É só avisar o Sindicato, que iremos até a empresa a fim de negociar a solução mais vantajosa para os trabalhadores. Basta ligar para 2463.5300 e falar com um dos nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email