Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/5/2018 - sexta-feira

Trabalhadores poderão entregar
donativos na sede e Clube de Campo

Com a chegada do inverno, o Sindicato realizará a Campanha do Agasalho 2018. O objetivo é incentivar a doação de roupas e agasalhos em bom estado, que serão destinadas à pessoas necessitadas.

Os donativos serão distribuídos às famílias atendidas pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, importante projeto social do Sindicato. O Instituto, criado e mantido por nossa entidade, beneficia mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região.

A diretora Roseli Lima, integrante do Departamento Feminino – que está à frente da Campanha, comenta que também serão destinados donativos a outras entidades assistenciais de Guarulhos. "Vai depender da quantidade arrecadada. Vamos dar prioridade às pessoas carentes do Parque Primavera, mas queremos ajudar outras entidades”, diz.


Em 2010, nossa campanha SOS Nordeste conseguiu arrecadar 12 toneladas em doações

Urnas - A partir da próxima semana, duas urnas serão disponibilizadas para receber as doações. Uma em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos; e outra no Clube de Campo, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera.

“Contamos com a colaboração dos trabalhadores, empresas e a população em geral. As pessoas mais necessitadas precisam estar preparadas para enfrentar o frio que vem aí e a campanha do agasalho é importante e necessária", afirma Roseli.

História - Várias campanhas de fundo social já foram desenvolvidas com sucesso pelo Sindicato em seus 55 anos de existência. Nosso presidente, José Pereira dos Santos, lembra que, em julho de 2010, o Sindicato entregou 12 toneladas de produtos arrecadados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos. A Campanha ‘SOS Nordeste’ teve 20 dias de duração.

A campanha foi em solidariedade às vitimas da chuva na região. “Com a crise atual que o Brasil vive, com milhões de desempregados, vamos desenvolver outro trabalho social, e contamos com o apoio da nossa categoria”, ressalta Pereira.

Para mais informações, ligue 2463.5300, com a diretora Roseli ou a assessora Sílvia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email