Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato promove assembléias
na Borlem e MTP

 Foto: Claudio Omena
As ações do Sindicato são abrangentes. Elas visam, sempre, o bem-estar dos metalúrgicos na segurança no trabalho, no pagamento de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), na constituição de Cipas (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), no fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) ou na assessoria jurídica.

Hayes Lemmerz – Na quinta-feira (27), os diretores Josinaldo José de Barros  (Cabeça) e Elizeu Sipriano de Paula coordenaram assembléia na Hayes Lemmerz (antiga Borlem, localizada no Itapegica) para homologar as férias coletivas que a empresa vai dar aos funcionários em dezembro e a renovação dos horários dos três turnos. As propostas foram aprovadas por unanimidade pelos trabalhadores.
 Diretores Cabeça e Elizeu coordenaram assembléia
 quinta (27) na Hayes Lemmerz

Elizeu comenta: “Esta é a última assembléia que realizamos na Borlem esse ano. Conseguimos muitas vitórias aqui e agradeço o apoio e união que os trabalhadores tiveram nestas lutas. Agradeço, também, ajuda de muitos ao Instituto “Meu Futuro”.

Cabeça destacou as conquistas na empresa: “Conseguimos descontos na cesta-básica (será cobrado apenas R$ 1,00 de quem ganha até R$ 4.124,00); redução no custo do transporte; desconto de 10% na assistência médica; e pagamento de abono especial de 9% - 3% nos meses de agosto, setembro e outubro). Parabéns pela mobilização e espero esta mesma união no próximo ano”.

 Foto: J. Gomes
MTP –
Na MTP (Parque Cecap), o vice-presidente Célio Ferreira Malta e os diretores José Barros da Silva Neto (Barros) e Paulino Vieira Salvador coordenaram assembléia para homologar a compensação de horas para as folgas de fim de ano. A proposta foi aprovada por unanimidade.






Vice-presidente Célio Malta coordenou assembléia na MTP, quinta (27)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email