Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/6/2018 - segunda-feira

Assembleia vai debater e deliberar
sobre questões patrimoniais

O Sindicato convoca os sócios, que estejam quites com suas obrigações junto à entidade, para participar de assembleia que acontecerá na sexta (8), em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).  Vamos debater e deliberar sobre assuntos patrimoniais.

Horário - A primeira chamada está marcada para as 17h30. A segunda, com início dos trabalhos com qualquer número de presentes, às 18h30.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, informa: “Vamos tratar de questões importantes para o andamento das ações sindicais. Portanto, é importante que os associados compareçam e deem sua colaboração nas definições que teremos”. Para participar da assembleia é necessário apresentar carteira de associado ou último holerite.
 
O Edital de Convocação foi publicado no jornal Diário de S.Paulo de 17 de maio. A Ordem do Dia prevê a discussão, apreciação, deliberação e autorização para venda, arrendamento ou parcerias de quatro imóveis de propriedade do Sindicato, à rua José Triglia, números 129, 137 e 143; e rua Etore Thomaz Tamássia, 48, todos na Vila das Palmeiras, na região central.

Edital - Veja a íntegra do Edital de Convocação:

“Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados quites e em pleno gozo de seus direitos estatutários, nos termos previstos no ‘caput’ do artigo 51 do Estatuto Social da entidade, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na data de 8 de junho de 2018, às 17h30 em primeira convocação e, não havendo número legal, às 18h30, em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizada na rua Harry Simonsen, 202, 5º andar, Vila das Palmeiras, Guarulhos, SP, para deliberar por meio de escrutínio secreto sobre a matéria constante da seguinte Ordem do Dia:

a) Leitura, discussão e aprovação da Ata da Assembleia anterior;

b) Discussão, apreciação, de liberação e autorização para venda, arrendamento ou parcerias, no todo ou em parte, em relação aos imóveis de propriedade da entidade, na rua José Triglia, 129, 137 e 143 e rua Etore Thomaz Tamássia, 48, todos na Vila das Palmeiras, Guarulhos, compostos pelas matrículas números 1.670, 9.432, 45.359 e 45.203 do Cartório de Registro de Imóveis de Guarulhos, SP”.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email