Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/6/2018 - quinta-feira


Agasalhos serão destinados ao Instituto
Cultural e Esportivo Meu Futuro

A Campanha do Agasalho organizada pelo Sindicato está a todo vapor. Lançada oficialmente em 23 de maio, a ação já arrecadou centenas de peças de roupas de frio e cobertores. As doações serão entregues ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro no dia 21 de junho, quando começa o inverno no Hemisfério Sul. 

Nossa diretora Roseli Lima, que integra o Departamento Feminino do Sindicato e coordena a campanha, diz: “Já podemos dizer que a iniciativa está sendo um grande sucesso. Diariamente, recebemos muitas peças de roupas nos três pontos de coleta”.

As doações serão destinadas ao Meu Futuro, que atende crianças do bairro Parque Primavera, além de outras entidades beneficentes.

Roseli informa que será montado um varal de roupas no Instituto Meu Futuro, para que as pessoas necessitadas possam retirar as peças. “Os pais das crianças atendidas pela entidade serão convidados a participar do varal, ajudando as crianças escolher as roupas”.

Doações -
A arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores continuam até o dia 30 de junho. São três pontos de coleta: em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro); no Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), e no Restaurante do Biri (ao lado da sede).

Meu Futuro - Criada e mantida pelo Sindicato desde 2002, a instituição beneficia mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região.

Também oferece oficinas de panificação, marcenaria e corte e costura, que geram qualificação, emprego e renda para os pais. Cursos de artesanato e de várias especialidades já beneficiaram centenas de pessoas.

Diretora Márcia e assessora Silvia aderem campanha e fazem doações


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email