Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/6/2018 - sexta-feira

Atividades apoiam pessoas
em busca de trabalho e especialização

O Grupo de Apoio Psicoprofissional (GAP) realiza na próxima quarta (20), das 13h30 às 17h30, mais um curso “5S – A base para a qualidade”. Dia 30 (sábado), das 8h30 às 12 horas, haverá palestra e entrega de certificados às pessoas que participaram do curso “5S” realizado dia 6 de junho. Curso e palestra ocorrem na rua José Triglia, 143, Centro.

As atividades do GAP, instituição criada pelo Sindicato em 2002 e que, atualmente, é mantida com apoio do Senai, são direcionados a pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho ou se aperfeiçoar em suas funções na empresa.

Inscrições podem ser feitas no telefone 2440.5930 ou no Sindicato (2463.5300). A idade mínima exigida para participar é 16 anos.

Curso 5S - O "5S" ou Programa de Qualidade Total é um conjunto de cinco conceitos simples que, ao serem praticados, são capazes de modificar o humor, o ambiente de trabalho, a maneira de conduzir as atividades rotineiras e as atitudes do trabalhador. O termo 5S é derivado de cinco palavras japonesas, todas iniciadas com "S".

Palestra - Com o tema “Processo de Seleção: Preparação Psicológica e Técnica”, a palestra trata sobre técnicas de controle de estados emocionais, aborda crenças limitantes e fortalecedoras e traz ainda informações sobre testes e entrevista de emprego. Não esqueça: dia 30 de junho, das 8h30 às 12 horas.

GAP - O Grupo de Apoio Psicoprofissional tem como objetivo colaborar com a reestruturação psicológica das pessoas desempregadas ou sem renda, preparando-as para que tenham a possibilidade de disputar uma vaga no mercado de trabalho.

As atividades do GAP visam promover a reestruturação psicológica de pessoas sem renda, reduzindo os impactos que sofrem na esfera individual, familiar e social. As intervenções buscam restaurar a motivação interna e, com isso, despertar suas potencialidades.

Informações - No site www.gapguarulhos.com.br ou pelo telefone 2440.5930 (falar com Silvana).



As atividades do GAP promovem a reestruturação psicológica de pessoas sem renda


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email