Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/6/2018 - segunda-feira

Shows e grande queima de fogos
marcam Festa Junina da categoria

A Festa Junina dos metalúrgicos reuniu sábado (23) mais de 2 mil pessoas no Clube de Campo (Parque Primavera). Foi a 9ª edição da nossa festa, que já se tornou um evento tradicional em Guarulhos. Foram várias atrações, como barracas de comidas e bebidas típicas, brinquedos para as crianças, shows e a esperada queima de fogos – que durou 15 minutos.

Este ano, a Festa Junina teve como novidade a transmissão ao vivo da rádio Top FM (104,1 MHz). Com programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música sertaneja, a rádio é uma das mais ouvidas de Guarulhos.

Mais uma vez, a festa foi uma grande confraternização da categoria e da população, que aproveitaram todas as atrações. O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros, destaca: “Conseguimos oferecer aos nossos sócios e à população guarulhense um grande evento. É uma verdadeira confraternização da família metalúrgica”.

Vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), saúda categoria metalúrgica

Pela primeira vez, nosso presidente José Pereira dos Santos não compareceu à festa, porque está se recuperando de uma cirurgia. 

Música - A animação foi grande desde o final da tarde e a noite de sábado. O público acompanhou os shows de Léo & Jr, Alex Fava, Corrente e Vitor Guedes. Também houve apresentação do grupo Ópera do Povo, que mostrou músicas e danças tradicionais do Norte e Nordeste brasileiro.


Vitor Guedes se apresenta e anima público com suas músicas

Aprovado -
Metalúrgicos que estiveram na festa, acompanhados de seus familiares, elogiaram o evento promovido pelo nosso Sindicato.

Amagildo Pereira, funcionário da Randra Molas (Cumbica), diz: “Participei de todas as festas juninas realizadas por nossa entidade. Mais uma vez, só tenho elogios. O Sindicato realmente faz tudo por nós, quer seja na defesa dos direitos nas fábricas, como em eventos deste porte”.


Rogério de Freitas, funcionário da Reydel, levou toda sua família


A festa contou com apresentação do grupo Ópera do Povo, com danças tradicionais do Norte e Nordeste


No encerramento, a tradicional queima de fogos




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email