Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 23/7/2018 - segunda-feira

Sócios têm à disposição descontos ampla
estrutura de lazer e outros benefícios

A campanha de sindicalização desenvolvida por nossa entidade segue firme em toda a base. Mais oito empresas serão visitadas por nossos diretores e assessores nos próximos dias, alcançando centenas de metalúrgicos.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente do Sindicato, diz: “Em tempos de crise, é necessário reforçar a união e a organização da classe trabalhadora. Somente com um Sindicato forte conseguiremos vencer as lutas que teremos na busca por direitos. E Sindicato forte tem um quadro social amplo. Os metalúrgicos que se associarem só têm a ganhar”.


Diretor Ricardo Pereira durante campanha de sindicalização na Joalmi

Agenda - A nova agenda de visitas às empresas começa nesta terça (24). As primeiras fábricas onde haverá sindicalização serão a Hiper Aço (Macedo) e São Rafael (Centro).

Nossos diretores e assessores estarão com os trabalhadores na Hiper Aço das 12 às 13 horas. Na São Rafael, a visita será das 11 às 13 horas. Na quarta (25), haverá sindicalização na Empretec (Jardim Munhoz), das 12 às 13 horas; Modine (Bonsucesso), das 11 às 13 horas e às 18 horas; e Blinfort (Jardim Santo Afonso), das 12 às 13 horas.

No dia 31 (terça), estão confirmadas visitas na Mascote e Dacon, ambas localizadas em Vila Nova Cumbica. Também está agendada sindicalização no dia 7 de agosto (terça), das 12 às 13 horas, na Inoxil (Jardim Cumbica).

Fique sócio - Valorize o seu Sindicato, porque é ele quem defende seus direitos! Para agendar uma visita em sua empresa é fácil. Basta ligar para 2463.5300 e falar com um diretor ou assessor. Seja um trabalhador sindicalizado. Vale a pena!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email