Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 27/7/2018 - sexta-feira

Sindicalização avança na Blinfort
e passa de 80% dos funcionários

A campanha de sindicalização em empresas da nossa base continua com resultados expressivos. Durante esta semana, foram realizadas visitas na Hiper Aço (Macedo), São Rafael (Centro), Empretec (Jardim Munhoz), Modine (Bonsucesso) e Blinfort (Jardim Santo Afonso). Outras visitas estão agendadas para os próximos dias.

A diretora Roseli Lima, que esteve na Blinfort na quarta (25), comenta: "Somente nesta empresa, mais 16 metalúrgicos se tornaram nossos associados. Com isto, cerca de 80% dos funcionários estão sindicalizados. Isto deixa o Sindicato ainda mais forte em todas as lutas que travamos na busca por mais benefícios aos companheiros".


Diretora Roseli com companheiros da Blinfort que se associaram ao nosso Sindicato

Mais - Já estão agendadas sindicalizações em outras três empresas. Na terça (31), das 11h30 às 12h30, nossos diretores e assessores estarão na Mascote e Dacon, ambas localizadas em Vila Nova Cumbica. Dia 7 de agosto, das 12 às 13 horas, a visita será à Inoxil (Jardim Cumbica).

Participe - Além de fortalecer as ações por conquista e ampliação de direitos, nossos sócios podem utilizar várias opções de convênios em áreas como saúde e educação. Também desfrutam de grande estrutura de lazer e recreação.

Para agendar uma visita à sua empresa é fácil: basta ligar para 2463.5300 e falar com um dos nossos diretores ou assessores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email