Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
30/7/2018 - segunda-feira

Julio Simões, Dyna e U-Shin iniciam
Campeonato com grandes vitórias

Os três jogos realizados na abertura do 14º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos tiveram goleadas. As partidas foram realizadas na manhã deste domingo (29) no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera.

A primeira rodada da competição foi em grande estilo. Em um belo jogo de futsal, a Julio Simões conseguiu uma virada de placar: perdia por 2 a 0 para a Raft, mas acabou vencendo por 3 a 2.

Na partida seguinte, a Dyna não tomou conhecimento da Granei e aplicou uma goleada por 4 a 0. No último jogo da rodada, a U-Shin venceu a Cindumel por 4 a 1.

O metalúrgico Thiago Henrique Soares, atleta da Júlio Simões, foi autor de dois gols na virada do seu time e comemorou após a partida. Ele disse: “Estou muito feliz que a nossa equipe estreou com o pé direito e mais ainda porque tive a felicidade de marcar dois gols”. Ainda elogiou a competição: “É uma das melhores de Guarulhos. Sei porque jogo outros campeonatos amadores e o nível técnico deste é incrível”.


Thiago, da Julio Simões, disputa bola com atleta da Raft, Paulinho; ambos anotaram dois gols

Diretor - Responsável pelo Departamento de Esportes do Sindicato, Alex Lima esteve presente na estreia. Ele comenta: “Mesmo com dificuldades, conseguimos organizar o campeonato que reúne mais de 150 metalúrgicos. Em meio ao desmonte provocado pela nova lei trabalhista, realizar um certame de envergadura como este é gratificante”.

Os diretores Evandro Pereira e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) também marcaram presença na abertura do 14º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos.

Próxima rodada - Os jogos da competição, com entrada grátis, acontecem sempre aos domingos. A segunda rodada será dia 5, com os jogos Cummins x Cindumel (9 horas); Marília x Dyna (10 horas); e Tecfil-Filial x Amigos Metalúrgicos (11 horas).


No terceiro jogo da rodada, U-Shin goleou Cindumel por 4 a 1

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email