Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 30/7/2018 - segunda-feira

Jogos começam às 9 horas,
sempre com entrada grátis

A segunda rodada do 14º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Metalúrgicos terá mais três jogos no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. As partidas acontecem no domingo (5 de agosto).

Às 9 horas, Cummins faz a sua estreia na competição. A empresa de Cumbica joga contra a Cindumel, que perdeu para a U-Shin na primeira rodada.

Logo em seguida, é a vez de Marília e Dyna medirem suas forças. Encerrando o dia, Tecfil-Filial e Amigos Metalúrgicos jogam às 11 horas.

Primeira rodada - A abertura do torneio foi recheada de gols. Julio Simões venceu a Raft por 3 a 2; Dyna ganhou da Granei por 4 a 0; e U-Shin goleou a Cindumel por 4 a 1.


Dyna goleou Granei na primeira rodada e joga domingo (5), às 10 horas, contra a Marília

Formato - Os times foram divididos em três grupos. Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de suas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a etapa seguinte. A partir da segunda fase, as partidas serão eliminatórias (perdeu está fora).

Grupos - A: Brunilo (Cumbica), Raft (Vila Nova Bonsucesso), Júlio Simões (Cumbica) e Amigos do Peixe (Jardim Santa Helena); B: Granei (Taboão), Marília (Macedo), Dyna (Itapegica) e Tecfil-Matriz (Jardim Cumbica); e C: Tecfil-Filial (Bonsucesso), U-Shin (Jardim Santo Afonso), Cindumel (Itapegica), Amigos Metalúrgicos (Jardim São Roque) e Cummins (Cumbica).

Participe - Todos os jogos serão realizados nas manhãs de domingo, com entrada grátis para os torcedores. Compareça e prestigie o esporte amador.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email