Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 31/7/2018 - terça-feira

Metalúrgicos da Autobras recebem
a PLR em agosto e setembro

O Sindicato segue negociando benefícios para os metalúrgicos da base. Na manhã desta terça (31), concluímos mais uma negociação vantajosa de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Os beneficiados foram os 21 funcionários da Autobras (Vila Nova Cumbica), empresa especializada em usinagem de peças e componentes.

A PLR teve aumento de 7% em relação ao que foi pago no ano passado. Os trabalhadores receberão o benefício em duas parcelas, com vencimento em agosto e setembro.


Diretores Roseli e Célio conduzem assembleia com metalúrgicos da Autobras

Os diretores Célio Ferreira Malta e Roseli Lima, com apoio do assessor Feijão, conduziram a assembleia. Célio comenta: “Foi numa negociação tranquila com a direção da empresa. O valor e a forma de pagamento da Participação agradou aos trabalhadores”.

Dyna - Os cerca de 450 funcionários da empresa, localizada no Itapegica, rejeitaram a proposta de PLR apresentada pela fábrica. A assembleia contou com a presença do vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Evandro Pereira e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), que é funcionário da Dyna. Fala Mansa informa: “Os companheiros querem um valor acima de R$ 3.000,00. Mas, até agora, a direção da empresa ofereceu apenas R$ 2.850,00”.


Diretores Fala Mansa e Cabeça conduzem assembleia com os companheiros da Dyna  

O Sindicato já protocolou documento dando prazo de cinco dias para a empresa apresentar proposta melhor que a anterior.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email