Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

 2/8/2018 - quinta-feira

Associados têm acesso a benefícios 
e serviços em diversas áreas

A sindicalização dos Metalúrgicos segue firme na base. Só nesta semana, dezenas de trabalhadores se associaram a nossa entidade. Agora, os companheiros terão acesso facilitado a inúmeros benefícios, com assistência jurídica, descontos especiais na utilização de serviços nas áreas de saúde e educação, além de dispor das melhores opções de esporte e lazer no melhor Clube de Campo da região e na Colônia de Férias em Caraguatatuba.

Cindumel - Na terça (31), os diretores Evandro e Márcia estiveram na empresa, no Itapegica. Mais dez metalúrgicos assinaram as fichas de sindicalização. Evandro diz: “O Sindicato já tem muitos sócios na empresa, pois os companheiros reconhecem a importância de ter uma entidade forte ao lado dos trabalhadores”.


Mais dez funcionários da Cindumel tornaram-se sócios na última terça (31)

Mascote - A fábrica da Vila Nova Cumbica foi visitada pela diretora Roseli e pelo assessor Feijão. Lá também houve boa adesão dos funcionários ao nosso quadro de associados.

Outras visitas - A campanha de sindicalização não para. No início deste mês, nossos diretores e assessores percorrem mais empresas e levam à categoria os benefícios de ser associado. Na tarde da quarta (1º), os diretores Augusto Knupp e Eronides Rafael Galdino (Lula), junto com o assessor Valdir, estiveram na Tower Automotive (Arujá).

Nesta quinta (2), visitamos a Enersys (Cidade Satélite, Cumbica). Na próxima segunda (6), será a vez das empresas Autobras (Vila Nova Cumbica), Aurimar (Cumbica) e SMB Automotive (Jardim Santa Lídia) receberem nossos diretores. Na terça (7), Inoxil (Jardim Cumbica) e Gestamp (Santa Isabel). E no dia 14 de agosto, terá sindicalização na Itefal (Vila Paraíso).


Diretor Nildo e o assessor Valdir estiveram na Enersys

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email