Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/8/2018 - terça-feira

Novos acordos beneficiam mais
de 300 metalúrgicos da base

A luta diária dos diretores do Sindicato na busca por benefícios aos trabalhadores segue forte em toda a base. Mais 300 metalúrgicos foram beneficiados com acordos de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), fechados por nossos diretores em quatro empresas.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: “Seja empresa grande ou de pequeno porte, o que nos interessa é garantir o benefício para o trabalhador. A Participação é um direito que precisa ser assegurado”.

As assembleias ocorreram na Mademetal (Jardim Presidente Dutra), Lealfer (Bonsucesso), Iapla (Cumbica) e Uinco-Flex/DH Granuladores (Jardim Cumbica).

Como ficou - Veja como ficaram as propostas negociadas pelo Sindicato e aprovadas pelos trabalhadores:

Mademetal - A empresa, fabricante de displays promocionais, tem 60 funcionários. O benefício será pago em agora em agosto e fevereiro de 2019. A assembleia foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevam e José Pedro da Silva (Carioca).

Lealfer - A PLR subiu para os cerca de 200 trabalhadores. O pagamento cai na conta dos companheiros em agosto e setembro. Os diretores José Barros da Silva Neto e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) apresentaram a proposta.

Iapla - Assembleia com os cerca de 20 trabalhadores foi coordenada pelos diretores José João da Silva (Jau) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza). O pagamento está previsto para novembro e dezembro.


Diretores Alex Lima, Daniel e Carioca durante assembleia na Uinco-Flex/DH

Uinco-Flex/DH Granuladores - O Sindicato negociou a Participação referente a 2017 e 2018. A assembleia com os 20 funcionários foi conduzida pelos diretores Alex Lima, Daniel e Carioca. O pagamento será feito em agosto e setembro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email