Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/8/2018 - quarta-feira

Garantimos aumento salarial de 1.83%
e renovação da Convenção Coletiva

O Sindicato realizou importante negociação, que beneficiou os funcionários da Astec (Terra Preta, Mairiporã). Um dos benefícios é o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), relativa a 2017 e 2018. Os trabalhadores também terão reajuste no salário de 1.83%, a partir de 1º de setembro.

As propostas foram aprovadas em assembleia realizada na manhã desta quarta (15), conduzida pelo diretor Ricardo Pereira de Oliveira, com apoio do assessor João. A empresa tem 15 empregados.


Diretor Ricardo Pereira conduz assembleia com trabalhadores da Astec

Ricardo informa: "Tivemos sucesso na negociação e os companheiros ficaram satisfeitos. A PLR será paga em setembro e março. Como a Astec pertencer ao grupo 10 patronal, único que não fechou acordo em nossa Campanha Salarial, também conseguimos reajuste salarial e garantia de todos os direitos aos trabalhadores".

Os metalúrgicos não podem se esquecer de que a PLR é um direito do trabalhador. Se a empresa não pagou, é só avisar o Sindicato que vamos para a negociação. A Convenção Coletiva é outra conquista importante, porque garante muitos direitos que não estão previstos na CLT ou que foram suprimidos pela a lei trabalhista de Temer.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email